terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Poema 5 - Se...

Se morrer
Eu morro
Se chorar
Eu vou chorar
Dói em mim
Se andar
Eu corro ao teu encontro
Se sorrir
Dou gargalhadas
Se a tua expressão é de tristeza
A minha é angústia
Se brincar
Me esbaldo em piruetas
Se viver
Respiro bem
Se dormes
Se comes
Se amas
Faço também tudo isso
Não quero momentos negativos
Se ando
Se penso
Se durmo
Se pulo
E se seu mundo
For o meu mundo
Então serei feliz
Sempre por você
Se guardar lembranças
Boas e boas
Logo estarei selando cartas
Se pequenas
Farei grandes
Tentarei sobreviver
Neste vasto mundo
Se faltam abraços
Se não há sorriso
Se quero te ver
O que faço agora?
Se você fugiu
Agora distante
Se te quero
Tou só...
Sozinha na região sudeste
Amo você
Se errei
Foi um erro de amor
Se me perdoa
Tou só...

Ângela M. A. Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário